Where I wanna be   Leave a comment

Muito tempo eu me sentia como naquelas portas detectoras de metal, em bancos. Toda vez que achava que estava conseguindo atravessar, que ia chegar lá – tudo travava. E eu tinha que recomeçar. Algumas vezes, no desespero, cheguei a voltar pra trás da faixa amarela, respirar fundo, e tentar novamente.

O mais esquisito é que é uma luta contra algo que eu não estou vendo – e não saber contra o que se está lutando não é a coisa mais confortável do mundo. Muitas horas, eu quis desistir; muitas vezes me mandaram desistir. E o mais frustrante era ver que tinham aqueles que conseguiam entrar, sem muita dificuldade – e eu ainda lutando, do lado de fora.

De qualquer modo, o que importa é que consegui. Eu venci. Não de alguém em especial, apenas venci  – não fui derrotado. E ganhar daquilo que não se vê, ah, isso sim é bom.

E agora, que já estou aqui, onde eu sempre quis estar, onde muitos disseram que eu iria me frustrar, que não seria tão bom, que não valeria tanto a pena, eu posso olhar em volta com esse sorriso que insiste em permanecer em meus lábios – é mais do que tudo que eu sonhava.

Porque, agora que estou com você, tudo está certo.

‘Coz where I am, it’s where I wanna be.

#it’s where I ever dreamed to be

Publicado 07/10/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Deixe um comentário

