Te conhecer   3 comments

Queria te conhecer, a cada dia, um pouco mais
Estar contigo, ouvindo o som da sua respiração
Poder ser o seu apoio, talvez o seu melhor amigo
Como se eu pudesse estar acima dessa confusão

Não sei onde vamos parar,
Deveria isso ser motivo de preocupação?
Não quero parar e pensar,
Porque o raciocínio é inimigo da imaginação

Tanto já ouvi falar de gente assim,
Passando também por essa situação
O final nem sempre foi o melhor
Mas eles não foram como somos nós

Porque mesmo assim, com tudo contra nós
Não é algo que eu sinto que me aproxima de ti
Mesmo assim, na sua ausência, sem sua voz
O meu coração esquenta só ao ouvir o seu nome

Não sei onde vamos parar,
Deveria isso ser motivo de preocupação?
Não quero parar e pensar,
Porque o raciocínio é inimigo da imaginação

O amanhã, mesmo que ele chegue daqui cinco minutos,
É indiferente pra quem sabe que não adianta planejar
Porque com os meus sonhos, eu não quero mais brincar
E se eu confio, e quero estar com você, vale a pena tentar
Por mais que a gente saiba, que não há, não há como…

Não sei onde vamos parar,
Deveria isso ser motivo de preocupação?
Não quero parar e pensar,
Porque o raciocínio é inimigo da imaginação

Tanto já ouvi falar de gente assim,
Passando também por essa situação
O final nem sempre foi o melhor
Mas eles não foram como somos nós

Publicado 07/20/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

3 Respostas para “Te conhecer

Assinar os comentários com RSS.

  1. Que coisa linda. *-* Perfeito Abigo. ;D

  2. ówn,que munitim =]

  3. realmente, eles não foram como nós. *-*

Deixe um comentário

