Tornar real   Leave a comment

Quando o vento soprar, as coisas devem melhorar
Quando seu olhar me encontrar, e a noite chegar
Tudo que eu quero, é o seu sorriso sob o luar
Andar contigo de mãos dadas, bem na beira do mar

Porque quando o sol raiar, nada vai se acabar
Quando o dia chegar, juntos ainda vamos estar
Com teu abraço, teu sorriso, nem vou respirar
Ainda com medo de fechar os olhos e acordar

Mesmo quando tudo se tornar real, é difícil acreditar
Que tudo será mais que um sonho, vai se realizar
Ainda assim, nesses dias eu terei medo de dormir
E você, por entre os meus dedos, me escapar

Porque quando o sol raiar, nada vai se acabar
Quando o dia chegar, juntos ainda vamos estar
Com teu abraço, teu sorriso, nem vou respirar
Ainda com medo de fechar os olhos e acordar

Enquanto o tempo não chega, eu sou só um sonhador
Fico horas aqui pensando, tentando me concentrar
Horas a fio, dos meus sonhos tirar mais alguma cor
Uma cor que te faça sorrir, e junto comigo sonhar

Porque quando o sol raiar, nada vai se acabar
Quando o dia chegar, juntos ainda vamos estar
Com teu abraço, teu sorriso, nem vou respirar
Ainda com medo de fechar os olhos e acordar

Publicado 07/24/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Deixe um comentário

