Um hoje   3 comments

Há muito tempo, eu tenho te visto andar
Quantos dias, aqui, nesse mesmo lugar
Fecho os olhos, sinto o teu perfume,
Toda vez que vejo que você vai passar

Passar com aquele brilho nos olhos
De quem sonha com ter ainda mais
Olhar de insatisfação, de ambição

Com jeito de quem nunca se satisfaz
Talvez por isso hoje, o Sol brilhou mais
Por isso o jornal notícias tristes nem traz

Nesse dia, tudo tem um pouco de sentido
Pára a dor de quem teve o coração ferido
Nesse dia, todos também se viram pra ela
Contemplam a beleza que só pode ser dela
Vendo nela aquilo que todos dias me quebra

Publicado 07/26/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

3 Respostas para “Um hoje

Assinar os comentários com RSS.

  1. Sem comentarios!

  2. Estou me tornando uma fã do Abigo. (:

  3. Ai ai, odeio poemas!

Deixe um comentário

