[LP] Dusk’s Outset pt. I   Leave a comment

/off. Dusk’s outset vem do inglês, início do pôr-do-sol, e é o segundo capítulo da saga Lorea & Piotr. O começo, é aqui/

(Lorea)

Acordou, sorriu, levantou. Três verbos, três ações. Fazia tempo que não era acompanhada por essa tríade. Era uma sensação aliviante, poder levantar levemente – com o peso só do corpo.
Tinha as aulas de sempre, os deveres de sempre e um amigo provavelmente emburrado por ter dormido oito horas a menos do que costumava – o que dava por volta de quinze minutos de sono, se ele tivesse pulado a parte de tomar banho (o que ela duvidava).
É, ela dormira quinze longos minutos. O que fora suficiente, na verdade até desnecessário, poderia ter entrado no Salão da Sage, pegado seus materiais, e voltado pra trás, assistir aula direto. Piotr que estava quebrado. Aquele garoto conseguia ser fraco, quando queria. Não conseguia nem virar uma noite sem ficar babando, enquanto via o sol nascer.
Depois de desabafar tanto, contar tudo pra alguém, ficar abraçado com alguém, ficar tão próximo de alguém era tão… rejuvenescedor. Não podia reclamar do garoto, ele estava lá e prestou atenção em cada segundo enquanto ela falara. Não interrompera, nem bocejara uma única vez, durante toda a história.
É, pensou ela, enquanto via um Piotr de cara amassada –porém impecavelmente limpo – indo em sua direção, ele seria um ótimo namorado. Pensou sem intenções, tudo que acontecera na noite anterior ainda estava perto demais pra ela pensar com muita clareza nas frases que referiam ao ucraniano. Ele estava num estado deplorável. Por mais que sua roupa estivesse arrumada, ele piscava longamente, balançava a cabeça ao andar, como se estivesse quase caindo em qualquer canto, e mal conseguia mexer a boca.
Ele chegou ao seu lado, fez uma pose vidaloka666fromhell~ e disse Yo!. Não foi bem um disse, no sentido literal da palavra. Estava mais para um tentou dizer. Planejou, talvez. Mas no final, acabou apenas murmurando.
Rindo, ela chegou à conclusão, a qual ela veria que seria mais uma profecia: aquele dia ia ser bisonho.

Anúncios

Publicado 07/27/2010 por Abigobaldo em Lorea & Piotr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: