Promessas   1 comment

Vento no rosto, só me faz lembrar
O alívio que eu sinto ao te abraçar
Eu deixo esse arrepio me percorrer
O calafrio reavivando todo meu ser

Nos meus sonhos, você sempre está
Dos meus planos, você não escapará
Porque você ‘tá em todos os suspiros,
Agora somos muito mais que amigos

A sua voz, consegue resumir os meus desejos,
O que eu quero é me perder nos seus cabelos
Sentir você, te ouvir cantar, sentir seu respirar
Por todos os dias, ao seu lado, quero acordar
Te mostrar, que eu quero pra sempre te amar

Buscar um final feliz, tipo o que você sempre quis
Te abraçar, estar ao seu lado, poder te fazer sorrir
Fazer junto com você o que alguém nunca sonhou
Cumprir as promessas que Ele há muito tempo fez,
E é ao seu lado, que eu sinto que completo eu sou

Publicado 08/20/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Uma resposta para “Promessas

Assinar os comentários com RSS.

  1. ‘Dos meus planos, você não escapará’.
    medinho. 😛

Deixe um comentário

