Fecho os olhos   Leave a comment

As folhas caem no céu, nesse meu mundo invertido
Minha vida ao contrário, não há qualquer sentido
Fecho os olhos, minha cabeça gira, não sai de você
É como piscar e não saber qual realidade pertencer

É quando eu fecho os olhos e vejo você,
Ou se fecho os olhos que vejo o mundo
Porque em meus sonhos você é tão real
Que faz da verdade algo nem tão ideal

Mas no meu mundo, quando estou com você
Vejo mil flores, todas explodindo em mil cores;
O mar se abrir aos meus pés, a lua desaparecer
Estupefata com toda a vida que jorra do seu ser.

Publicado 08/28/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Deixe um comentário

