Brilho   Leave a comment

Ontem à noite eu só conseguia me lembrar
tudo que disseram sobre o brilho do seu olhar
Todos os dias que entre nós passaram
e, com tanto tempo, eu parei de sonhar

 
Já era tarde, e tudo que eu queria pensar
não era mais que aquele brilho do seu olhar
Aqueles que já admiraram, mas nunca viram
você, com esse brilho, esse brilho ao me olhar

 
Planos feitos, refeitos, só de imaginar
quantos dias passam, se vão e faltam
tempo até ver esse brilho do seu olhar

 
Saudade que aperta e não vai passar
dor que se sustenta, que faz parte de mim
até a próxima vez, com esse brilho me olhar

Publicado 11/21/2010 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Deixe um comentário

