Tem algumas coisas que eu simplesmente não entendo. Não fazem sentido para mim. E, situações nas quais a gente não entende, não vê sentido, raramente a gente consegue lidar com jeito, certo?
Pois então. Há pessoas que não vêem sentido na fé, outras não vêem sentido em jogos de futebol, eu não vejo sentido em aniversários.
É useless. Sinceramente, na boa. Porque comemorar o aniversário de alguém? E ainda mais: darmos PARABÉNS por isso? O que o cara fez de tão bom?
Quando a pessoa se forma – putz, parabéns, cara. Formar é dureza, faculdade é tensa. Quando a pessoa se casa – whoa, parabéns, fi! Conseguiu enganar ele(a) direitinho fingindo que era gente, né? Quando a pessoa tem um filho – melhor não fazer o comentário aqui, mas sei que vocês pensaram muito bem nele.
Mas o que a pessoa fez pra merecer parabéns? Se ela toma bomba na faculdade, a gente dá parabéns, se ela faz um filho na hora errada, abandona a ex-mulher, taca fogo num prédio, é pego pela polícia com 14 kg de cocaína refinada, ou se vira pastor.
Todas essas pessoas (ou uma só, vai saber, foi um ano agitado – se bem que uma pessoa que faz tudo isso, merece parabéns, de fato) recebem aquelas belas congratulações, cartões de aniversário do Garfield e, pelo menos uma camiseta polo ou o par de meias mais… exótico.
Ao fim, porquê? Parabéns por ter sobrevivido? Por não ter se matado? Veja só.
A vida nos dias de hoje anda tão perigosa, que o simples fato do cidadão não ter morrido é digno de parabéns.
Hoje é aniversário da @joyceAdeline. Bom trabalho, em sobreviver, garota!
– o mesmo não posso dizer da @AVeronica_, NÉ? Que anda quase falhando por aí.
nossa que honra!!! hahahaha ou não! fiquei tao confusa que nao sei nem se aceito os parabens, mais sinceros que já recebi! hahahahahaahah thanks!
Pingback: Tweets that mention ‘Não entendi’, diria o Tatá. | -- Topsy.com