Auto-estima   Leave a comment

Alguns caras tem uma auto-estima impressionantemente… microscópica.

_Cara, aquela garota ali tá te olhando

_Não, não tá não.

_Tem meia hora que ela não para de olhar pra gente, fi, lógico que ela tá te olhando.

(10 min depois)

_É, ela tá olhando pra cá

_Que isso, hein, rapaz, mó gata!

_Cara, ela não está me olhando, ela está olhando pra cá. É bem diferente. Olha o nível dos caras que tão por aqui e olha pra mim.

_Vamo pro balcão então

(15 passos depois)

_E agora, ela tá fazendo o que?

_Procurando um garçom, talvez?

_Aquele que tá ali, passando por ela?

_Erm…

_E aí?

_E aí o quê?

_Não vai fazer nada?

_Como assim?

_Vai ficar aí, parado, como se nada tivesse acontecendo?

_Oi?

_A GAROTA, pô!

_Ah…

_Que foi?

_Minha roupa tá suja?

_Quê?

_Alguma coisa no meu nariz, braguilha aberta, qualquer coisa..

_Do que você tá falando, fi?

_Tem que ter alguma coisa errada.

_Por quê?

_Pra ela ficar me encarando assim há tanto tempo.

_Como assim?

_Não faz sentido.

_Cara, ela tá afim.

_Hahaha, essa foi boa. Acho melhor cortar sua cerveja, você ainda vai dirigir.

_Aaaah, para. Que isso, cara?

_Ela, afim de mim? Olha pra ela cara. Como assim, ela estaria afim de mim?

_Isso eu não sei, não é comigo. Ah lá, sorriu pra você agora.

_Era só o que me faltava.

Ele saiu de perto do amigo, em direção. Parou ao seu lado, e assim que a garota ia abrir a boca, ele levantou as mãos, suspirou, olhou-a com desprezo e foi embora. Ela não entendia nada.

Publicado 02/03/2011 por Abigobaldo em dorgas

Deixe um comentário

