Khronos – um comentário   Leave a comment

Organizar um evento como o Khronos dá vazão a um monte de coisas bizarras acontecerem com você. Desde vir apoio lá da bota do Judas, onde você nem imaginava ter gente, a enfrentar algumas perguntas e questionamentos no mínimo intrigantes.

Organizar o Khronos tem sido uma puta alegria, e eu falo isso em nome de todos nós, meu, do Ariovaldo Jr. (que fez o design do site e o hospedou), de toda a galera que tem postado por aqui, e colaborado conosco, tem sido assim, uma coisa incrível.

Autores que nem se conheciam, de denominações completamente distintas, de realidades totalmente contrárias conversando, trocando idéias, discordando, interagindo não só aqui no blog, mas fora dele.

Até então, temos atingido nosso objetivo – integrar as pessoas na discussão. As conversas que até então eram realizadas localmente, têm sido amplamente debatidas numa espécie de fórum virtual nacional. E o Khronos tem sido um catalizador disso, abrindo espaço pra pessoas de várias partes do país postarem, comentarem e falarem do que tem acontecido, além de, muito mais importante, sonharem.

Mas nós queremos mais, nós queremos muito mais. Nós queremos você aqui, debatendo, discutindo com a gente.

Nós queremos te encontrar, almoçar com você, virar a noite rindo, tocando músicas e zoando da sua cara. Queremos ser Igreja com você. Porque é pra isso que estamos aqui, nos unir, cada vez mais.

Quer vir para o Khronos? Não perca essa chance, fale conosco!

De mais, um abraço de toda a equipe.

 

Anúncios

Publicado 03/07/2011 por Abigobaldo em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: