Eu e você.   1 comment

Sabe Deus, o que aconteceu
que um dia você olhou pra mim
Foi até por um cisco no olho
Que deu daquela piscada assim

Eu não soube como explicar,
Porque você estava a me olhar
Ainda procurava me esconder
Parar, pensar, tentar entender
que era comigo você ia flertar

Eu e você, na realidade
Eu ainda tenho saudade
Eu e você, nós frente a frente
Ninguém atrapalha a gente

Nessas horas os amigos somem
Todos os apoios desaparecem
Somos só eu e você, de verdade
Sem tempo pra alguma falsidade

Eu e você, na realidade
Eu ainda tenho saudade
Eu e você, nós frente a frente
Ninguém atrapalha a gente

Publicado 05/27/2011 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Uma resposta para “Eu e você.

Assinar os comentários com RSS.

  1. te amo. só isso.

Deixe um comentário

