Como um girassol, um girassol, amarelo.   2 comments

Nosso amor é uma flor. Uma flor amarela.
Uma flor amarela, não uma vermelha. Não uma vermelha de amor, de paixão, de sentimentos e nervos à flor da pele, aquela loucura que me faz perder a cabeça.
Te reduzir a isso, seria ignorar tudo que passamos juntos; reduzir o que passamos, o que somos e o que queremos ser a desejos e a carne. Somos muito mais do que isso.
Uma flor amarela, que segundo alguma numerologia estranha ou simbolismos ocultos aleatórios resolveu dizer que significa, não uma paixão, mas a pureza de uma amizade. Na amizade, na pureza dessa amizade, não há interesses em jogo, desejos a serem satisfeitos, objetivos a serem alcançados. Estar um com o outro não é o meio de se alcançar algo – é o próprio objetivo.
Eu não quero mais nada, enquanto eu estiver contigo – por mais que um cara de chapéu ache isso um absurdo.

Publicado 06/10/2011 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

2 Respostas para “Como um girassol, um girassol, amarelo.

Assinar os comentários com RSS.

  1. Me encontre na estátua da liberdade.

  2. Toda vez que eu entro no seu blog eu me surpreendo. Acho muito legal as coisas que escreve.
    Adorei o girassol amarelo :o)

Deixe um comentário

