O CQC de quarta   Leave a comment

Ontem à noite, enquanto o pessoal se impressionava com a nudez novelística logo após o jogo do Brasil, na Globo, zapeei um pouco os canais até que vi um CQC de quarta feira, na Band. Galerinha de terno e pá, poxa que bacana, tão reprisando CQC na quarta, pensei. De repente, eu que não costumo ver o programa, olho, vejo que o palco tá levemente diferente, a mesa um pouco menor, tem outros bagulhos no palco, tá meio Pânico na TV!, com palco cheio de bagulhos e… quê que o Gentilli tá fazendo ali?

E ele chamou o intervalo – Agora é tarde. Esse era o nome do programa. Quando voltou o bloco, ele chamou umas pegadinhas (ao maior estilo João Kléber), e – o que realmente me levou a confundir com CQC é que ele realmente divide uma mesa com outras duas pessoas (uma que parece o Corvo/Mionzinho, não sei se é verdade).

No meio do palco, a cada troca de esquetes, ou entrada/saída de alguém, toca uma banda no canto (que embora não pareça visualmente nenhum um pouco a Banda Viva a Noite, do Pânico, as músicas são no mesmo estilo), mas de fato, nada disso me impressionou.

Legendários, A Liga, CQC, Pânico na TV, que esses programas são todos parecidos, tudo bem. Que esse é o novo formato de humor televisivo, ok, dá pra aceitar – alguém que passou a infância rindo do Tom Cavalcante não pode reclamar muito, né.

Mas o que me deixou meio estranho mesmo, foi uma entrevista com o Marcos Frota. Ok, Danilo Gentili entrevistando o Marcos Frota, tem coisa errada aí. Os dois conversando, se abraçaram, e… Danilo diz: a gente já se encontrou antes né? Momento de tensão, porque Marcos Frota ter encontrado o Gentili antes não podia ter dado coisa boa. A câmera foca no Frota, que automaticamente já faz uma piadinha com a mãe do Danilo Gentili e todos riem.

Peraí.

Conversar amigavelmente, com um amigo famoso, fazendo piadas… Eu já vi isso em algum lugar.

Copiar A Praça é Nossa, Danilo Gentili? Depois de falar tão mal? Que barra, hein?

Anúncios

Publicado 07/14/2011 por Abigobaldo em Opinião

Etiquetado com , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: