Preciso de um ar.   Leave a comment

Todo mundo precisa de um tempo, dar uma fugida, cuidar dos seus problemas. Ficar um pouco sozinho, pra renovar, trocar um pouco os ares. Não é falha precisar ou querer ficar sozinho, principalmente na tensão que tem sido vivida em sociedade – é tanta pressão de todos os lados, que uma hora ou a pessoa explode, ou implode.

E na hora que ela implode, ela precisa sair dali; e eu sou desses, que implode. É pressão de casa, da faculdade, do trabalho, pressão de onde menos esperávamos, da igreja estrutural, precisando de verba, recursos, tempo e dedicação, é da igreja orgânica (verdadeiramente falando, igreja, então) que, bom, nem sempre parece entender que você é um ser humano também, é dos amigos, e chega uma hora que CHEGA! Não dá mais.

Não deveria ser assim. Não deveríamos precisar nos distanciar de tudo e de todos pra nos sentir bem, não era pra ser cansativo se esvaziar completamente, nos dar completamente, nos entregar, até porque fomos feitos pra isso. Não?

Mas será que esse tempo que precisamos é uma necessidade nossa ou é uma faceta do nosso egoísmo? Será que precisamos mesmo pensar um pouco em nós mesmos, ou isso ainda é aquele pensamento arraigado da sociedade?

Dessa vez não vim trazer frases de efeito, nem respostas. Nem mesmo uma dica, porque não. Não, não sei.

Anúncios

Publicado 08/12/2011 por Abigobaldo em Opinião

Etiquetado com , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: