Todo errado   Leave a comment

Pode ser fácil dizer que tudo mudou
que aquilo que a gente tinha passou
Mas seus olhos me dizem não saber
qual o dia que eu me perdi de você

Me vi numa vida meio inconstante
sem saber como era mesmo antes
Aqueles dias viraram mais um mês
Nós ainda caminhávamos errantes

Deixar pra trás não é complicado
quando não há nada a perder
O problema que eu, todo errado
grudei a minha alma à você
E guardo silêncio, eu fico calado
vendo tudo isso se desfazer

Me vi numa vida meio inconstante
sem saber como era mesmo antes
Aqueles dias viraram mais um mês
Nós ainda caminhávamos errantes

Sem calor, sem sabor, perdeu a cor
O passado ficou só na memória
Fica o medo, o segredo desde cedo
Receio de errar a partir de agora

Deixar pra trás não é complicado
quando não há nada a perder
O problema que eu, todo errado
grudei a minha alma à você
E guardo silêncio, eu fico calado
vendo tudo isso se desfazer

Publicado 02/12/2012 por Abigobaldo em dorgas

Etiquetado com

Deixe um comentário

